sexta-feira, 25 de junho de 2010

COPA DO MUNDO 2010 - "BOLÃO"

Em jogo considerado 'o pior deste mundial', Paraguai e Nova Zelândia empataram em 0 x 0 nesta quinta-feira. O resultado foi suficiente para garantir o primeiro lugar do Grupo F ao Paraguai. E, mesmo eliminada, a Nova Zelândia se despede do mundical invicta, três empates em três jogos.
Na outra partida do Grupo a Itália, atual campeã do mundo, perdeu para a Eslováquia por 3 x 2 (gols de Vittek (2) e Kopunek para a Eslováquia; Di Natale e Quagliarella para a Itália). O resultado classificou a Esloválquia às oitavas-de-final em 2º lugar no Grupo, além de deixar a Itália na lanterna da chave.
Pelo grupo F a Holanda, com estréia de Robben, venceu a seleção de Camarões por 2 x 1 (Van Persie e Huntelaar marcaram para a Holanda e Eto'o para Camarões) e se garantiu em primeiro lugar do Grupo com 100% de aproveitamento.
No outro jogo, o Japão mostrou que está com a pontaria afiada, principalmente de bola parada, e venceu a Dinamarca por 3 x 1 (Honda, Endo e Okazaki fizeram os gols nipônicos, Tomasson descontou para os dinamarqueses).
Nas oitavaas-de-final a Holanda enfrenta a Eslováquia, segunda-feira, às 11hs., e o Paraguai encara o Japão, terça-feira, às 11hs.
Depois desses resultados da quinta-feira, o Bolão da Copa está assim:
Silvanio = 38 pts.
Bu = 37 pts.
Adriano(pombos) = 36 pts.
Leksandro(coelho), Roger, Vianey = 34 pts.
Luciano = 33 pts.
Marquinhos, Zé Bestinha = 32 pts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário